Um assalto inacreditável ocorreu no Residencial Vale das Rosas, em Tucumã, no Sul do Pará, na última segunda-feira (16). Bandidos arrombaram a casa de Lorraine e Josivan. Os criminosos levaram 1 TV Samsung de 50 polegadas, 1 geladeira Brastemp de 380 litros; 1 jogo de sofá vermelho; 1 armário de cozinha branco em aço; 1 cama box casal; 1 guarda-roupa 3 portas; 1 baú preto; e 1 ventilador de mesa branco Mondial. O casal está em desespero e até sem documentos.
Não satisfeitos, os bandidos ainda levaram roupas, lençóis, sapatos, perfumes, maquiagem e utensílios de cozinha. Como se não fosse suficiente a humilhação contra um casal de trabalhadores, que estavam na roça no momento do crime, os criminosos deixaram para trás uma “assinatura” em uma pichação, como se quisessem ser identificados pelo roubo. O caso foi registrado na Delegacia de Tucumã. Policiais civis e os militares do 36º BPM estão caçando os assaltantes.
Ao Fato Regional, o casal vítima do roubo diz estar desesperado, já que os trabalhadores rurais perderam tudo o que conquistaram com muito sacrifício e de forma honesta. Resta ainda o medo de que os criminosos possam fazer uma nova ofensiva e dessa vez os machucar. Além da pichação de “assinatura” dos bandidos, uma faca ficou para trás.
Veja mais imagens do que restou dos bens do casal, no Instagram do Fato Regional (@fatoregional):
Quaisquer informações que possam ajudar na localização dos produtos roubados do casal e identificação dos bandidos, podem ser encaminhadas ao Disque Denúncia (181). Se a informação for mais urgente, o ideal é ligar para o 190. A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Não é necessário se identificar.
Se qualquer pessoa vir os produtos roubados do casal à venda — estarão sem nota fiscal e possivelmente com preços abaixo do mercado —, deve comunicar à polícia o quanto antes. Importante lembrar que adquirir produto roubado é crime chamado de receptação e pode ter implicações legais para quem adquiriu os bens de forma irresponsável.
(Victor Furtado, da Redação do Fato Regional)
LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:
- Mulher é morta com facada, em Água Azul do Norte, e suspeito é preso em operação da PC e da PM
- MPF denuncia 6 pessoas por garimpo ilegal de cobre em Ourilândia; grupo moveu R$ 95 milhões em 3 anos
- Pai e filho morrem em acidente de trânsito no setor Primavera, em São Félix do Xingu
- VÍDEO: Receita Federal e Correios interceptam ‘encomenda’ de 31 kg de skunk com destino a Parauapebas
- Policial penal é preso por suspeita de abusar sexualmente de dois detentos no presídio de Parauapebas
- Somente Marabá e Paragominas terão saída temporária de presos no Sul e Sudeste do Pará
- Escrivão da PC é amarrado após discussão e ameaças contra terceirizados da Equatorial, em Itaituba
Siga o Fato Regional no Facebook, no Instagram e no nosso canal no WhatsApp!