Bando troca tiros com a PM e três suspeitos são mortos em Redenção

Foto: Divulgação

Um bando armado trocou tiros com a Polícia Militar e três suspeitos foram mortos durante o confronto, ocorrido na madrugada desta terça-feira, 3, em Redenção, sul do Estado. Após denúncia anônima sobre o roubo de uma motocicleta, a equipe policial localizou um indivíduo empurrando uma moto com as características informadas. Ao perceber a aproximação dos policiais, o suspeito abondou o veículo e entrou numa casa, sendo seguido pela guarnição.

Após o suspeito se esconder na residência, localizada no setor Marechal Rondon, os policiais avançaram para o interior do imóvel e deram voz de prisão ao suposto assaltante. No entanto, os policiais foram recebidos a tiros e revidaram o ataque, desencadeando o tiroteio que culminou com três suspeitos alvejados: João Paulo Almeida Silva, 29 anos, Alex Batista Ribeiro, de 32, e uma adolescente de apenas 17 anos. Nenhum policial militar ficou ferido.

Conforme informou a Polícia Militar, em posse dos suspeitos foram encontradas três armas de fogo, sendo uma espingarda calibre 12, uma pistola 380 e um revólver calibre 38, além várias de munições. Também foram encontradas no local cinco motocicletas e várias carcaças, supostamente produtos de roubo ou furto. Segundo a PM, um dos integrantes do bando usava uma tornozeleira eletrônica.


A Polícia Militar informou ainda que as motocicletas, as peças de veículos, além do armamento e as munições que estavam em posse dos suspeitos foram recolhidas e apresentadas na Delegacia de Polícia Civil de Redenção para realização dos procedimentos legais.

 

(Delmiro Silva, com informações do Portal AN10)

Compartilhar essa matéria

Veja também

fechar
%d blogueiros gostam disto: