Na madrugada desta sexta-feira, 4, a participante do Big Brother Brasil 22, Bárbara Heck, que já conhecia o ex-participante Rodrigo Mussi, disse para alguns colegas de confinamento que chegou a dar um fora no rapaz em uma festa de Ano-Novo.
“Ele era muito ruim de lábia”, afirmou. Segundo a influenciadora, o dois se conheceram em uma festa na virada de 2019 para 2020, na praia de Carneiros, litoral de pernambucano. “Fui falar com ele e pensei: ‘Esse menino não tem lábia, não. Tchau!'”, relembrou ela, em uma conversa com Eliezer Netto, Jade Picon, Laís Caldas e Vinicius Fernandes no quarto do líder.
“Vocês chegaram a conversar?”, perguntou a irmã de Leo Picon, surpresa. “Sim, a gente conversou em umas duas ou três festas”, respondeu a gaúcha. “Eu acho que vocês não combinam”, opinou a milionária. “Não! Zero!”, concordou Bárbara.
“Mas ele chegou em você?”, disse Eli. “Não chegou a chegar, porque ele é ruim de lábia”, explicou a modelo. “Ele não tem mesmo. Eu percebi isso”, soltou Laís, que tentou beijar Rodrigo na festa da última sexta-feira, 28. “Nossa, vocês estão acabando com o menino! Rodrigo, a gente te ama!”, brincou Jade.
Após ser eliminado, Rodrigo Mussi falou durante um bate-papo no Mais Você com Ana Maria Braga na última quarta-feira, 2, que conheceu Bárbara em um Ano-Novo, ao se explicar pelo palavrão que falou para ela quando se recusou a dançar com ele. “A gente conversou, mas não aconteceu nada”, afirmou o paulista.
Fonte: RomaNews