Bebê de um ano morre afogado em caixa d’água em São Félix do Xingu

Criança teria sido deixada sozinha por amiga da família

No final da tarde deste domingo (28), um bebê de um ano e sete meses de idade morreu afogado em uma caixa d’água em São Félix do Xingu, sudeste do Pará. A criança morreu em um acidente doméstico ao ser deixada aos cuidados de uma amiga da família.

Uma parente da criança informou que o caso foi por volta das 18h, em uma localidade chamada de Vila da Sudoeste, zona rural do município. O menino Carlos estava sob os cuidados de uma mulher, amiga da família, que deixou a criança brincando na caixa d’água com um outras crianças no local. Segundo o relato da mulher, que pediu para não ser identificada, a responsável saiu de perto da caixa d’água e deixou as crianças sozinhas pois teria levado sua filha para dormir em um quarto. Nesse meio tempo, o bebê se afogou.


Segundo o relato da parente, quando a mulher voltou para onde tinha deixado as crianças e viu que Carlos estava submerso, ela apanhou o menino e correu para uma farmácia perto da casa na tentativa de obter ajudar para reanimá-lo, mas já era tarde demais para salvar o bebê. O caso foi confirmado em ligação para a delegacia de São Félix do Xingu, que confirmou o registro da ocorrência da morte da criança na unidade como afogamento acidental.

 

Fonte: O Liberal 

Compartilhar essa matéria

Veja também

fechar
%d blogueiros gostam disto: