Um bebê de um ano teve uma arma apontada para a cabeça durante assalto em Acará, nordeste do Pará. O ato de violência foi um de vários que os assaltantes cometeram contra uma família de comerciantes do município na noite da última quarta-feira, 25.
Os criminosos aproveitaram o momento da chegada de um parente das vítimas para invadir a residência. A ação criminosa foi realizada por dois homens, que estavam armados com espingardas. Eles sobem com as vítimas para o andar superior e começam a aterrorizar toda a família. Nesse momento que a arma é apontada para a criança de um ano.
Depois, os bandidos obrigam duas vítimas a saírem da residência para irem até o supermercado da família. Dois homens são forçados a abrir a caixa registradora e entregar o dinheiro aos assaltantes.

Toda ação foi filmada por câmeras de segurança instalada na casa e no estabelecimento comercial. As imagens foram entregues para a polícia para identificar os bandidos. O caso foi registrado na delegacia de Ácara e até o momento ninguém foi preso.
Com informações do G1