BELÉM: Prefeito Dr. Júlio e vereadores têm audiência com o governador Helder Barbalho e apresentam demandas de Ourilândia

Obras em estradas municipais, ampliação do hospital municipal, criação de uma maternidade e doação de um ônibus multiuso climatizado são alguns dos compromissos que o governador assumiu com Ourilândia do Norte
Uma comissão de vereadores e o prefeito Dr. Júlio se encontraram com o governador Helder Barbalho, em Belém. (Foto: Fato Regional)

O prefeito de Ourilândia do Norte, Dr. Júlio César (Avante), teve uma reunião com o governador do Pará, Helder Barbalho (MDB), no início da noite desta quinta-feira (4). Participaram do encontro os vereadores Auderisa de Oliveira (DEM), Edivaldo Borges (MDB), Márcio Negão (MDB) e Walto Cunha (MDB). O ex vice-prefeito do município, Cleber do Lau, também esteve na reunião. Toda a comitiva do executivo e do legislativo saiu satisfeita da audiência por avanços conquistados.

Entre as pautas discutidas na reunião, o governador se comprometeu com concluir os repasses para obras em estradas municipais; construção de uma maternidade anexa ao hospital municipal Jadson Pesconi (que será reformado); e a entrega de um ônibus climatizado, com 42 lugares, para serviços diversos.

 

Governador Helder Barbalho e o prefeito Dr. Júlio mantêm uma boa relação e que tem ajudado a conquistar benefícios à cidade de Ourilândia. (Foto: Fato Regional)

 

“Tratamos de vários assuntos importantes para Ourilândia. Entre elas, a última parcela do convênio que vai beneficiar quem mora na vicinal que integra a cidade às regiões do Campinho, Santa Inês e Fogão Queimado. E também parceria para reforma e ampliação do hospital municipal Jadson Pesconi, onde teremos uma maternidade anexa. Uma parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Ourilândia do Norte”, declarou o prefeito.

 

Vereadora Auderisa agradeceu ao prefeito, ao governador e aos vereadores por todos os benefícios conquistados para Ourilândia. (Foto: Fato Regional)

 


A vereadora Auderisa disse ter ficado muito satisfeita com os resultados da audiência.. Agradeceu ao empenho do prefeito Dr. Júlio e dos colegas parlamentares. E também ao governador por ter atendido. “Desde terça estamos cumprindo uma extensa agenda na capital e tudo o que viemos solicitar, conseguimos e vamos levar muitos recursos ao município. Todas as nossas demandas foram atendidas”, comentou.

(Da Redação Fato Regional)

 

Compartilhar essa matéria

Veja também

fechar
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.
%d blogueiros gostam disto: