Bolsonaro entrega, em Belém, na quinta-feira (28), títulos de terras emitidos pelo Incra

A agenda completa do presidente no Pará ainda não foi divulgada. Nela, estava prevista uma rápida visita a Paragominas
Foto: Isac Nóbrega/PR

O presidente Jair Bolsonaro (PL) retorna ao Pará acompanhado de comitiva, nesta quinta-feira (28). Na bagagem traz títulos definitivos e provisórios de terras, emitidos pelo Incra (Instituto Nacional de Reforma Agrária), que serão entregues a agricultores e assentados em vários projetos de assentamento da reforma agrária, em cerimônia prevista, em Belém. Nesta terça-feira (26), a agenda completa ainda não havia sido divulgada pela Secretaria da Presidência da República.

Estava previsto inicialmente que Bolsonaro iria de helicóptero diretamente do aeroporto de Belém até Paragominas, distante 300 quilômetros da capital, às margens da Rodovia Belém-Brasília (BR-010). Há indicativos, porém, de que a ida àquele município não  mais acontecerá, o que ainda não foi confirmado pela assessoria do Presidente, que preferiu não confirmar a visita “por razões de segurança”.

A programação completa só será fechada na quarta-feira (25), informou a secretaria. Num vídeo publicado no início do mês pelo deputado Delegado Éder Mauro, ele fala sobre a visita e inclui Paragominas na programação, o que a reportagem não confirmou. Entretanto, em linha direta com o deputado Joaquim Passarinho, ele confirmou provisoriamente a inclusão de Paragominas na agenda.

Bolsonaro estará acompanhado dos deputados federais Éder Mauro, Joaquim Passarinho e do senador Zequinha Marinho e do ex-senador Mário Couto, todos do PL; além de pré-candidatos à Assembleia Legislativa, Câmara dos Deputados e Senado Federal, da aliança entre PL, PSC e outros partidos que ainda estão em negociação para o pleito de 2 de outubro.


Tão logo haja a confirmação oficial da agenda, publicaremos a programação completa.

 

 

 

 

 

Fonte: Blog Zé Dudu

Compartilhar essa matéria

Veja também

fechar