domingo, 22 de dezembro de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Brasileira Mackenzie Dern finaliza Nina Nunes no primeiro round

Com uma chave de braço, a norte-americana não resistiu e acabou batendo em desistência
Crédito: Reprodução/Instagram

Promessa brasileira no peso palha (até 52,1kg.), Mackenzie Dern provou mais uma vez sua evolução no MMA. No confronto contra Nina Nunes, realizado neste sábado, 10, no UFC Las Vegas 23, a lenda do jiu-jitsu não tomou conhecimento da adversária e usou sua maior arma para vencer. Com uma chave de braço, a norte-americana não resistiu e acabou batendo em desistência ainda no primeiro round.

Com o resultado, Dern dará um salto importante na categoria liderada por Weili Zhang. Antes, na 11ª posição, a atleta deve tomar o posto de Nunes, que figurava em quinto. Assim, a brasileira se coloca em posição de destaque para uma futura disputa de cinturão.

De volta ao octógono após dar à luz à pequena Raegan, Nina pode ter sentido a falta de ritmo. Sem lutar desde 2019, a norte-americana não foi capaz de frear o ímpeto da adversária e sofreu a sétima derrota na carreira.


Na entrevista após o triunfo, Mackenzie, que somou seu quarto triunfo consecutivo, evitou pedir uma adversária. Com cautela sobre uma disputa de título, a brasileira pediu uma adversária do top 10 ou top 5 da categoria.

 

Com Informações do UFC