Uma briga de bar em Rio Maria, no sul do Pará, levou à prisão de um homem que era procurado por estupro de vulnerável. O suspeito foi preso na noite de domingo (6) pela Polícia Militar.
A identidade e imagem do suspeito não podem ser exibidas, em respeito ao Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) e à vítima. Por se tratar de caso de estupro de vulnerável, a investigação é sigilosa. Identificar o suspeito do crime pode levar à identificação da vítima e gerar situações de risco e traumas futuros pela exposição da intimidade.
Tudo começou com um acionamento à PM por uma ocorrência de briga em um bar de Rio Maria. Chegando ao estabelecimento, no setor Planalto, os policiais identificaram o homem que teria começado a confusão.
Quando o suspeito foi identificado, os policiais encontraram um mandado de prisã0 preventiva em aberto pelo crime de estupro de vulnerável, cumprido naquele momento. O suspeito foi apresentado à Polícia Civil, onde foi ouvido e passou pelos procedimentos padrão. Ele está à disposição da Justiça.
LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:
- VÍDEO: Lula diz que debate sobre Amazônia será dividido entre antes e depois da Cúpula da Amazônia e da COP 30
- Vaca solta atinge motociclista e invade mercado municipal de Tucumã, no sul do Pará
- VÍDEO: garimpo ilegal de ouro é encerrado em Canaã dos Carajás pela Polícia Federal e Força Nacional
(Da Redação do Fato Regional, com informações de Xinguara News)