Bruna Marquezine e Neymar deixam de se seguir nas redes sociais

O fim do relacionamento de Bruna Marquezine e Neymar, em outubro do ano passado, não foi suficiente para os dois se afastarem nas redes sociais na época. Porém, meses após o término, a atriz parece ter decidido virar a página de uma vez por todas e não quer mais saber de contato com o jogador. No Instagram da famosa, Neymar não aparece mais entre os seguidos pela atriz.

Além do craque, ela ainda deixou de seguir o ex-sogro, chamado de Neymar pai. Mas Marquezine não cortou por completo as relações com a família do jogador. Bruna aproveitou para começar a seguir a ex-cunhada, Rafaella Santos, irmã do craque do Paris Saint-Germain. Apesar do “unfollow” dado no ex-namorado e no pai dele, os dois permanecem seguindo a famosa.


O fim do relacionamento entre os dois foi confirmado pela própria atriz, durante um evento de moda em meados de outubro do ano passado. Na ocasião, ela deixou claro que a decisão de pôr um fim no namoro foi do próprio jogador. “Sim, nós terminamos. Foi uma decisão que partiu dele, mas existe muito respeito, muito carinho. Por ele e por tudo que a gente viveu”, declarou Bruna.

 

Fonte: DOL

Compartilhar essa matéria

Veja também

fechar