Um casal de idosos morreu, num acidente de trânsito, na noite desta quinta-feira (12), em Santana do Araguaia, no Sul do Pará. As vítimas foram identificadas como Luiz Carlos Vaz (conhecido como “Bigode”), de 68 anos, e Rosilene Nogueira, de 63 anos. Eram casados e moravam no município, onde eram conhecidos e queridos. Eles estavam num caminhão boiadeiro, a caminho do distrito de Casa de Tábua, quando o veículo capotou perto da Curva do Caju, um trecho da rodovia BR-158 com vários buracos.
Luiz, que era o motorista, e Rosilene morreram ainda no local. Testemunhas relataram a policiais militares que o condutor do caminhão ainda tentou desviar de um buraco. Porém, acabou perdendo o controle do veículo, que saiu da pista. Acidentes, como relatam os condutores que passam pela BR-158 com frequência, ressaltam que a pista está sem manutenção há muito tempo. A sinalização é precária, há muitas falhas no asfalto, falta iluminação e o risco é constante para um intenso tráfego de veículos pesados e de passeio.
Veja mais imagens do acidente, no Instagram do Fato Regional (@fatoregional):
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. A Redação do Fato Regional entrou em contato com o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), que é responsável pela manutenção das rodovias federais (BRs) e aguarda um posicionamento.
O Grupo Fato Regional de Comunicação lamenta a morte de seu Luiz Carlos e dona Rosilene, prestando condolências a familiares e amigos do casal.
(Da Redação do Fato Regional)
Siga o Fato Regional no Facebook, no Instagram e no nosso canal no WhatsApp!












