Buscas continuam por eletricistas da Equatorial desaparecidos em Rio Maria

Gutemar Pereira e Jaime Moura, da Equatorial Pará, desapareceram na região de Rio Maria na última quarta-feira (13). O veículo que utilizavam foi localizado
Foto: Divulgação

Dois eletricistas que prestavam serviço para a Equatorial Pará, Gutemar Pereira e Jaime Moura, estão desaparecidos desde a última quarta-feira (13), quando realizavam os trabalhos na região de Rio Maria, no sul do Pará. Equipes da polícias Civil e Militar iniciaram buscas na região na última sexta-feira (15), logo após o registro do boletim de ocorrência pela concessionária de energia.

As buscas se concentram também no município de Bannach, depois que foi localizado o veículo usado pelos funcionários, abandonado na Rodovia BR- 155, próximo a cidade. A polícia informou que há marcas de bala na lataria, e dentro do veículo, foram encontrados objetos pessoais dos eletricistas.


Em nota, a Equatorial Pará informou que não mede esforços e ações junto à Polícia para que os dois colaboradores, de uma empresa parceira, sejam encontrados. A concessionária pede para quem tiver informações sobre o caso, que entre em contato com a Polícia Civil, por meio do telefone 181.

 

 

 

 

 

Fonte: Blog Zé Dudu

Compartilhar essa matéria

Veja também

fechar