segunda-feira, 25 de novembro de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Buscas por engenheiro desaparecido após cair de “Jet Ski” no Rio Xingu, continuam nesta terça, 11

As buscas continuam nesta terça-feira, 11. Equipes do Corpo de Bombeiro Militar de Redenção também estão vindo prestar apoio nas diligências.

Homens do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil de São Félix do Xingu, continuam nesta terça-feira, 11, as buscas pelo engenheiro Lincoln Melo, 33 anos, que desapareceu após um acidente de moto aquática no Rio Xingu, no último domingo, 9. Segundo informações da Polícia Civil, ele estava na companhia de uma amiga.

Corpo de Bombeiros Civil faz buscas ao jovem que caiu no rio Xingu.

Segundo os delegados que investigam o caso, a jovem  com medo de represálias, teria dado a primeira versão por telefone de que o engenheiro teria deixado ela na beira do Rio e, em seguida, ido embora. Porém, na tarde desta segunda-feira, 10, em um novo depoimento, a mulher teria revelado que os dois caíram na água após sofrer um acidente com a moto aquática, mas apenas ela conseguiu retornar à superfície porque estava usando colete salva-vidas. De acordo com os delegados, ela é quem estaria pilotando a moto náutica, no momento do acidente.

Engenheiro de São Félix do Xingu desaparece ao cair de moto aquática em rio Xingu. — Foto: Reprodução / Arquivo Pessoal

Até o final da tarde da segunda-feira, o superintendente da Regional Alto Xingu, o delegado José Carlos , e Djalma Antônio que investigam o caso, acompanhados da jovem, estiveram no local do acidente colhendo mais detalhes do ocorrido e dando sequência às buscas, mas, não tiveram êxito. “Nós não estamos descartando nenhuma hipótese e, caso tenha algum responsável pelo acidente, responderá na forma da lei”, afirmou o delegado Djalma Antônio Paula dos Santos.

Amigos e familiares aguardam informações.

Em nota, os Bombeiros informaram que uma equipe fez levantamentos preliminares e buscas de superfície na segunda-feira, 10, com apoio de mergulhadores de Marabá, mas não tiveram êxito. Lincolin Melo, está desaparecido há cerca de 48 horas.

 

Da Redação Fato Regional  e Wesley Costa