Cabo da PM suspeito de envolvimento no roubo de 15kg de ouro se apresenta na Polícia

Crédito: Redes Sociais

O cabo, Alessandro Rocha de Souza, da Polícia Militar, suspeito no envolvimento de roubo de ouro, em Santarém, no oeste do Pará, se apresentou no início da tarde desta quarta, 30, na 16ª Seccional da Polícia Civil acompanhado de um advogado.

De acordo com a polícia, apenas o soldado da PM Thaliandreson Junior Pereira permanece foragido. Na terça-feira, 29, três pessoas foram presas. O sargento Ivan da Silva Passos passou por audiência de custódia, mas o Juiz manteve a prisão do militar

Ainda de acordo com a polícia, o juiz Rômulo Brito decretou a prisão preventiva dos quatro policiais militares que são suspeitos de envolvimento no crime. O segurança da empresa também teve a prisão preventiva decretada.

O caso

Os suspeitos são acusados de envolvimento no roubo de 15kg de ouro. As investigações começaram após a pessoa que estava transportando a carga de ouro ser sequestrada na Vila Arigó. Na ação criminosa , o veículo que estava com a carga de ouro foi abordado por três pessoas que se identificaram como policiais federais. Eles fizeram a rendição e roubaram o material. A ação aconteceu na noite de domingo, 29.

Fonte: Roma News

Leia mais