Na tarde da última segunda-feira, 14, a banda Calcinha Preta se posicionou em suas redes sociais após receber duras críticas na internet a respeito de uma pomba branca que foi solta no palco m uma homenagem a Paulinha Abelha, e acabou caindo sobre o público. No Instagram, o grupo publicou um comunicado afirmando que o animal teria sido levado por um fã.
“Mediante os acontecimentos da banda Calcinha Preta no sábado, dia 9, em Salvador, esclarecemos que houve uma surpresa por parte de um fã. Os fatos ocorreram sem o prévio conhecimento dos integrantes e da produção da banda”, iniciou o comunicado.
“Há um momento de homenagem, em que fãs são convidados para subir ao palco e dançar a música Babydoll. Embora saibamos que a atitude do fã tenha sido bem intencionada, com intuito de homenagear a cantora Paulinha Abelha, enfatizamos que tal iniciativa não partiu da equipe e que não compactuamos com maus tratos dos animais. Vale ressaltar que a pomba não se feriu e foi cuidada por um espectator que estava na plateia”, conclui o texto.
Com informações do Metrópoles