domingo, 12 de maio de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Câmara aprova projeto de incentivo fiscal para descontos no IPTU da população, em Tucumã

O desconto para quitar os débitos do IPTU começa a valer nesta terça, 26.

A sessão ordinária realizada na tarde dessa segunda-feira, 25, na Câmara Municipal de Tucumã, discutiu e aprovou, diversos projetos, entre eles, um de imensa importância para os munícipes, que oferece desconto no pagamento do IPTU em atraso.

Presidente da Câmara Municipal de Tucumã, vereador Genivon Borges – Foto: Fato Regional

“Como sempre, tivemos uma sessão muito boa, rápida e tranquila, onde votamos projetos importantes, como este de incentivo fiscal, o qual queremos que a multa e juros na cobrança de IPTU em atraso por parte dos nossos munícipes, sejam retirados, para que assim eles possam quitar seus débitos e a Prefeitura possa arrecadar”, explica o presidente da Câmara, vereador Genivon Borges.

Ainda de acordo com Genivon, o projeto foi aprovado por unanimidade e, o desconto começa a valer já a partir desta terça-feira, 26 e, para o ano de 2020 o morador poderá parcelar o valor do IPTU em até 12 vezes.


O que foi discutido na sessão do dia 25/11:

  • Projeto de Lei do Executivo nº 016/2019 – Autoriza o Poder Executivo Municipal a conceder incentivo fiscal a contribuintes e dá outras providências;
  • Projeto de lei do Legislativo nº 0002/2019 do vereador Juliano Camargo – Fica denominada a Praça localizada ao lado da quadra de esportes da Palmeira de “Praça Arlene Silva”.

 

 

Da Redação Fato Regional