Câmara de Tucumã realiza sessão especial para discussão de requerimentos em prol da população

Três requerimentos foram apresentados durante a sessão, dois deles pelo vereador Gilvã José de Sousa e um pelo vereador Zé do Signus.

Foi realizada na tarde de ontem, 13 de maio, uma sessão especial na Câmara Municipal de Tucumã, sudeste paraense, para discussão de alguns requerimentos propostos pelos parlamentares presentes.


Vereador Genivon Borges, presidente da Câmara Municipal de Tucumã

De acordo com o presidente da Câmara, vereador Genivon Borges, a sessão foi para discutir requerimentos em prol da população. “Estivemos analisando alguns requerimentos apresentados pelos nossos colegas vereadores e, analisar os que são de maior urgência para que sejam executados e com isso a população seja assistida, como sempre temos feito”, comenta.


Os requerimentos apresentados foram:

  • Construção de uma ponte de concreto na Avenida do Setor Novo Mundo, localizada no Ponto de Encontro com o Setor das Rosa – proposto pelo vereador Gilvã José de Sousa;
  • Implantação de Iluminação no campo de Futebol da Agrovila do Cuca – proposto pelo vereador Gilvã José de Sousa;
  • Patrolamento e encascalhamento de um trecho da Rua das Margaridas, situada no bairro das Flores, após a Avenida Balata – proposto pelo vereador Zé do Signus.

 

 

Da Redação Fato Regional

Compartilhar essa matéria

Veja também

fechar