Câmeras flagram dupla roubando loja em Santana do Araguaia

Sistema de monitoramento ajudou a polícia a identificar casal que já haviam furtados outras lojas e cometidos outros furtos
A acusada foi identificada por meio de imagens do circuito de vigilância de câmeras | Divulgação

Ação da Polícia Militar da cidade de Santana do Araguaia, prendeu uma mulher acusada de na companhia de um homem, furtar mercadorias de uma loja de confecções. A mulher identificada como Jackline é uma velha conhecida da Polícia Militar e Civil de Santana do Araguaia, devido a prática contumaz de furto.

A acusada foi identificada por meio de imagens do circuito de vigilância de câmeras, que registrou o momento em que Jackline, juntamente com o comparsa identificado como Kadimar, furtavam os produtos da loja.

Após a identificação dos suspeitos, a Guarnição do Grupo Tático Operacional – GTO, saiu a procurar pelo casal de ladrões. Após varias incursões pela cidade de Santana do Araguaia, os policiais militares, conseguiram localizar as roupas furtadas pela dupla e a mulher Jackline, que no memento da prisão, estava vestida com a mesma roupa que usava no momento em surrupiava os objetos da loja na companhia de Kadima.

A mulher identificada como Jackline é uma velha conhecida da Polícia Militar e Civil de Santana do Araguaia
 A mulher identificada como Jackline é uma velha conhecida da Polícia Militar e Civil de Santana do Araguaia | Divulgação

O comparsa de Jackline consegui fugir do local pulando alguns muros. Já a mulher não teve a mesma sorte e foi presa e conduzida para a Delegacia de Polícia Civil de Santana do Araguaia, para mais um registro policial na extensa ficha que ela possuía.


Os objetos recuperados foram entregues para o proprietário da loja. Kadimar continua sendo procurado pela polícia.

Os objetos recuperados foram entregues para o proprietário da loja
 Os objetos recuperados foram entregues para o proprietário da loja | Divulgação

 

 

 

 

 

 

Fonte: DOL Carajás

Compartilhar essa matéria

Veja também

fechar