Câmeras flagram furto de moto em frente a supermercado de Ourilândia do Norte

Polícia segue procurando pelo criminoso. Não se sabe ainda se o homem perseguiu a família da moto ou se só pensou muito rápido na oportunidade de cometer o crime.

Câmeras de segurança de um supermercado de Ourilândia do Norte, no sul do Pará, flagraram um furto de moto, no último dia 24. A Polícia Civil segue em busca do criminoso e do veículo furtado.

Aproximadamente às 15h, uma família chegou ao supermercado, numa moto vermelha, modelo POP 100. Quase junto com eles, também chega um homem de máscara, boné, calça jeans e camisa listrada.

Todos entraram no supermercado. Minutos depois, o homem sai, olhando desconfiado para todos os lados. No estacionamento, toca no guidão de uma moto e então se aproxima da moto da família.

Ao perceber que conseguia mover a moto, levou o veículo para longe. Fez uma ligação direta e então saiu dirigindo até que outras câmeras não pudessem mais localizá-lo.

Quaisquer informações que possam ajudar na localização do criminoso e do veículo, podem e devem ser repassadas às forças policiais. Pelo telefone 181 (Disque-Denúncia), não é preciso se identificar. Se a informação for mais urgente, é preciso ligar para o 190, o Centro Integrado de Operações (Ciop).


Receptação de veículo roubado ou furtado é crime também. Qualquer pessoa que adquira uma moto na cor e modelo descritos por um preço muito baixo e sem documentação, pode estar comprando a moto fruto de crime.

(Da Redação Fato Regional)

Compartilhar essa matéria

Veja também

fechar
%d blogueiros gostam disto: