Um caminhão do tipo prancha tombou na madrugada desta terça-feira (4) na BR-155, no quilômetro 133,8, próximo à Vila Água Fria, no município de Sapucaia, no sul do Pará.
O acidente ocorreu por volta de 1h42, durante a Operação “Saturação”, coordenada pelo Comando de Policiamento Regional XIII (CPR XIII).
Segundo informações da guarnição da Polícia Militar do 85° Pelotão do 17º Batalhão, o tombamento ocorreu após o veículo atropelar um porco-do-mato que atravessava a pista.
O impacto fez o caminhão perder o controle e tombar, espalhando parte da carga e obstruindo parcialmente a via.
No momento do atendimento, o motorista não foi localizado, impossibilitando a identificação do condutor e a coleta de dados pessoais.
A PM realizou a sinalização da rodovia para evitar novos acidentes e controlar o congestionamento na área.
Até o fechamento da ocorrência, não havia previsão para a chegada do guincho responsável pela retirada do veículo e liberação total da pista.
O Fato Regional publica apenas informações oficiais fornecidas por órgãos públicos e autoridades policiais, com base em registros formais de ocorrência.
Garantimos o direito de resposta a todos os citados, sempre que solicitado, respeitando o princípio da presunção de inocência.

(Da Redação do Fato Regional, com informações do CPR XIII da PMPA).
Siga o Fato Regional no Facebook, no Instagram e no nosso canal no WhatsApp!










