sexta-feira, 22 de novembro de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Caminhões se chocam, pegam fogo e motoristas morrem, em Itupiranga

A colisão dos veículos pesados ocorreu entre a entrada de Itupiranga e a Vila Cajazeiras. As primeiras informações são de que as vítimas são os motoristas
Viajantes observam atônitos e impotentes a tragédia registrada perto de Cajazeiras/Fotos: Divulgação.

Na quarta-feira (3), um grave acidente envolvendo uma carreta bi-trem de transporte bovino e um caminhão de carga resultou na morte de duas pessoas, conforme o que foi apurado nossa equipe de reportagem. Os dois veículos pegaram fogo e as vítimas fatais seriam os motoristas.

O acidente aconteceu na rodovia BR-230 (Transamazônica), depois da entrada da cidade de Itupiranga, a 10 km da Vila de Cajazeiras, zona rural daquele município.

De acordo com informações do tenente Aldir, comandante da Polícia Militar em Itupiranga, a guarnição de Cajazeiras foi até o local do sinistro para averiguar a situação e tomar as primeiras providências. Além disso, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) também seguiram para lá ainda durante o dia, assim como o Corpo de Bombeiros para debelar as chamas.

As chamas consumiram os dois veículos rapidamente logo após a batida

Segundo o policial, a área onde aconteceu o acidente não tem cobertura de telefonia, de modo que as informações estavam chegando com certo atraso.

Como é normal acontecer em tempos de informação instantânea, dezenas de vídeos do terrível acidente foram gravados por celulares e lançados nas redes sociais. Em alguns deles, o caminhão de carga ainda não estava incendiado e era possível ver o braço do motorista (já sem vida) do lado de fora. Em outras filmagens os dois veículos já aparecem sendo consumidos pelas chamas.


Por volta das 19h30 era aguardada a chegada da equipe do Instituto Médico Legal (IML) para fazer as perícias criminais. Somente nesta quinta-feira (4), depois desse trabalho, o órgão do Centro de Perícias Científicas em Marabá deve divulgar oficialmente a identificação das vítimas.

 

 

 

 

Fonte: Correio de Carajás