Campeã do Power Couple afirma que queria cuspir em paraense Hadballa

Foto: Divulgação

Os vencedores do reality show de casais, “Power Couple”, Brenda Paixão e Matheus Sampaio, em uma entrevista, comentaram sobre a participação no programa, que foi marcada por brigas constantes.

Um dos assuntos mais comentados sobre a participação do casal, foram os constantes desentendimentos com o paraense e ex-BBB Hadson Nery, mis conhecido como Hadballa. “A briga do Matheus com o Hadballa foi feia. Ficamos chocados com a cena quando assistimos. As discussões constantes com a Karol e o Mussunzinho também foram muito desgastantes para nós”, afirmou Brenda.

De acordo com o casal, eles não pensaram  em desistir, mas ficaram apavorados com tudo o que estava acontecendo. “Nunca vimos uma situação assim, com seguranças por todos os lados. Os casais foram trancados nos quartos”, completou Brenda. Durante a noite em que desistiu do programa, Rogério quebrou uma das janelas da casa antes de se retirar. Momentos antes, Hadson disse que Matheus “agredia mulheres” em seus relacionamentos, o que irritou a campeã.

”Estávamos com o emocional abalado. Pensei em cuspir na cara do Hadson porque era permitido. Desisti no calor do momento. Ele provocava, também estava me ofendendo”,  desabafou.


Matheus afirma que o pior momento na casa foi quando Hadballa insinuou que ele agredia mulheres “É uma fala digna de processo”, contou. Brenda afirmou que o caso é uma situação delicada, ainda dói quando ela pensa. É difícil falar sobre.

Com 53,88% dos votos, eles levaram o total de R$ 330 mil, valor acumulado ao longo da atração encerrada em 14 de julho. O “casal pet”, como é chamado pelos fãs, passou pelo maior número de D.R’s (8) na temporada, sendo uma presença constante quase que semana a semana entre os casais na berlinda.

Com informações do Splash
Compartilhar essa matéria

Veja também

fechar