O vocalista do grupo Molejo, Anderson Leonardo, é acusado de estupro por um rapaz de 21 anos que registrou um boletim de ocorrência contra o cantor na 33ª Delegacia de Polícia do Rio, segundo o colunista Alessandro Lobianco do programa “A Tarde é Sua”.
O rapaz relata ter sido violentado pelo cantor no dia 11 de dezembro, e no depoimento, diz que Anderson teria marcado uma reunião com o jovem, mas ao invés de irem para um local onde os dois pudessem falar sobre trabalho, o músico o levou para um motel chamado Queen.
Ao se sentir constrangido por estar ali com o músico, Anderson teria dito a ele: “Calma, é uma reunião sigilosa que pode mudar a sua carreira”.
No relato, o cantor teria retirado e desligado o celular do jovem, o jogado na cama e dado dois tapas no seu rosto.
O rapaz diz ter ficado assustado quando o cantor disse: “Não chora seu filha da puta, sua vagabund piranh”, e em seguida arrancou as roupas do rapaz, que disse: “Para que sou virgem”, e segundo o depoimento, Anderson teria respondido: “Put* não é virgem”, e tentou penetrar na vítima insistentemente.
Resistindo contra o ato, o jovem deu empurrões no cantor, e depois de muita resistência, o vocalista teria o penetrado contra sua vontade.
O jovem afirma que Anderson não usou camisinha e nem lubrificante, e por ter dificuldades de prosseguir com o suposto estupro, disse: “Por que você que é put, piranh, eu não consegui enfiar meu pa* em você”.
Cansado e repetindo diversas vezes que era virgem, Anderson teria notado que o rapaz falava a verdade pois começou a sangrar muito. Em seguida o rapaz desmaiou, e quando restabeleceu seus sentidos, teria ouvido Anderson refletir: “Que merda que eu fiz”.
Na delegacia o rapaz disse que tem como prova a cueca que usava no dia, que está manchada de sangue e teria vestígios do esperma do cantor.
Os dois se conhecem há oito meses, e na ocasião, iria discutir uma parceria com o cantor.
O jovem diz que teve medo de denunciar antes o caso, pois ficou com medo de sofrer retaliações por parte de Anderson, que segundo ele, tem conhecimento em meio a criminosos.
Com informações do Ig