Uma carreta branca tombou e o motorista morreu dentro da cabine em Ourilândia do Norte, sul do Pará. Ao chegar ao local, a PM verificou, ainda, que dentro do veículo havia vários bois mortos e alguns vivos.
Segundo policiais militares do 36º Batalhão, em torno das 18h30 desta terça-feira (15), o Núcleo Integrado de Operações (Niop).
A informação do Núcleo era de que no km 12 da PA-279, próximo a uma fazenda, uma carreta branca havia tombado e o motorista estava morto dentro da cabine.
Logo, a PM deslocou-se e constatou o fato. Além disso, dentro do veículo tinha vários bois mortos e alguns vivos.
A polícia identificou, também, que a carreta e a carga pertenciam a um caminhoneiro que mora em Xinguara, sul do Pará.
A PM acionou a Polícia Civil e a funerária para fazerem a perícia e remoção do corpo.

A ação da PM ocorreu durante a Operação “Saturação” – determinada pelo coronel Marcus Formigosa, que está à frente do Comando de Policiamento Regional XIII (CPR XIII).
O Fato Regional só trabalha com informações oficiais — repassadas por policiais e autoridades públicas ou que constem em boletins e registros oficiais de ocorrência —, respeitando o princípio da presunção de inocência.
O espaço para a defesa dos citados em casos policiais, se os advogados ou envolvidos acharem conveniente manifestar-se, sempre será garantido, com amplo direito ao contraditório.

(Da Redação do Fato Regional, com informações do CPR XIII da PMPA).
Siga o Fato Regional no Facebook, no Instagram e no nosso canal no WhatsApp!