Um acidente de trânsito chamou atenção na avenida Concórdia, bairro Maracanã, em Tucumã, sul do Pará.
Segundo a Polícia Militar, o condutor de um Fiat Touro, de 72 anos, perdeu o controle do veículo ao passar por uma faixa elevada, atingindo um Chevrolet Classic e, em seguida, duas motocicletas estacionadas.
O carro só parou após colidir contra o muro de uma igreja.
Apesar do impacto, ninguém ficou ferido. O motorista se comprometeu a arcar com todos os prejuízos e as partes decidiram não registrar ocorrência, no final da tarde de domingo (10).
O Fato Regional publica apenas informações oficiais fornecidas por órgãos públicos e autoridades policiais, com base em registros formais de ocorrência.
Garantimos o direito de resposta a todos os citados, sempre que solicitado, respeitando o princípio da presunção de inocência.
(Da Redação do Fato Regional, com informações do CPR XIII da PMPA).
Siga o Fato Regional no Facebook, no Instagram e no nosso canal no WhatsApp!