Um casal de idosos de 61 e 64 anos e o bisneto de 2 anos foram encontrados mortos em uma fazenda na última quinta-feira (25), em Gurinhatã, no Triângulo Mineiro. Segundo a Polícia Militar, o suspeito confessou o crime.
De acordo com as informações da PM, a filha do casal acionou a polícia após os pais não atenderem as ligações desde a última quarta-feira (24). Ao chegar no local, os militares encontraram a casa totalmente revirada, sangue espalhado pelos cômodos e os corpos das três vítimas.
O idoso apresentava uma perfuração na nuca e costas; a esposa tinha cortes em todo corpo, principalmente na genitália; e o bisneto tinha ferimentos na região do pescoço, a suspeita é que a criança também tenha sido esfaqueada.
A filha dos idosos afirma que o casal não tinha divergência com os moradores da região. Próximo ao local do crime foram encontrados machado, faca e espingarda.
Suspeito
Segundo informações recebidas pela PM, o suspeito do crime havia sofrido um acidente enquanto fugia e foi levado para uma unidade de saúde em Santa Vitória. O homem estava bastante agressivo e não quis permanecer para receber os devidos atendimentos.
O suspeito foi identificado e a PM conseguiu localizar a casa de uma tia onde o homem havia dormido na noite de ontem (25). No celular da mulher foi encontrado um áudio do suspeito confessando ter cometido o triplo homicídio. No entanto, a motivação do crime não foi informada.
O homem foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Plantão de Ituiutaba. A motivação do crime não foi informada.