Policiais civis prenderam o “Casal do Comando Vermelho” em Novo Repartimento, no sul do Pará, na noite desta terça-feira (21). Com eles, os agentes ainda encontraram drogas, armas e munição. O homem estava foragido e era a gerente do comércio ilegal não só na cidade, mas também no município de Pacajá.
Aproximadamente às 22h, os agentes avistaram um suspeito entrando numa casa com um objeto semelhante à arma de fogo. Os policiais então o abordaram e flagraram a arma.
“Na casa, foram apreendidos dois aparelhos celulares, mais uma arma de calibre 38, 15 munições intactas, 148 gramas de substância análoga a pedra de óxi, 99 gramas de substância similar a cocaína, uma balança de precisão e a quantia em dinheiro de R$70”, diz nota da Polícia Civil.
LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:
- Pará registra 14% de redução nos crimes violentos no primeiro trimestre de 2023, aponta Segup
- Assassino de colégio no Paraná é encontrado morto na cela onde estava preso
- Família de Tucumã busca jovem desaparecido há três meses no garimpo do Taboca
A esposa do suspeito foi encontrada no interior do imóvel, também apontada como integrante do Comando Vermelho, também recebeu voz de prisão. O homem já respondia por outros crimes e deveria estar em prisão domiciliar na cidade de Santarém.
O casal foi conduzido à unidade policial onde se encontram à disposição do poder judiciário, autuados por tráfico de drogas e porte ilegal de armas e munições.
(Da Redação do Fato Regional)
NOS SIGA NO FACEBOOK E NO INSTAGRAM!