Casal é assassinado em Ourilândia do Norte

Foto: Reprodução

Um homem e uma mulher, identificados como Claudiana Alves da Silva e Francisco Flávio de Araújo Feitosa, foram assassinados a tiros na noite desta terça-feira, 21, na cidade de Ourilândia do Norte, no Sul do Pará.

A Polícia Militar chegou ao local minutos após o ocorrido para preservar a cena do crime até a chegada Polícia Civil que fez os primeiros levantamentos no local. Segundo a PM, o casal trafegava em uma motocicleta na Rua Celina Rabelo, no setor Joel Hermogenes, quando foram executados.

A polícia acredita que o casal foi parado pelos criminosos antes de serem mortos, pois, os corpos foram encontrados  caídos e com a motocicleta sobre uma das pernas. No local, os agentes não encontraram cápsulas de balas deflagradas, o que leva crer que a arma utilizada no assassinato não era automática, ou seja, os tiros podem ter sido efetuados por revólver de calibre que ainda não foi identificado.


De acordo com os investigadores, no bolso de Francisco, os agentes encontraram uma pedra de crack e uma balança de precisão, o que faz a primeira linha de investigação como crime ligado ao tráfico de drogas, porém, a polícia não descarta outras motivações.

Até o momento ninguém foi preso.

Com informações do Blog do Luiz Pereira
Compartilhar essa matéria

Veja também

fechar