Casal é suspeito de dopar e estuprar adolescente de 12 anos em Santarém

A vítima também apresentava características de dopagem. Após dar entrada no Hospital Municipal e vai passar por exames específicos.
Foto: Arquivo/Agência Brasil

Após os pais de uma adolescente desconfiarem que a filha havia sido dopada e estuprada na região do Lago Grande, em Santarém, oeste paraense, a vítima de apenas 12 anos foi transferida para o Hospital Municipal da cidade. Eles acusam um casal de ser o responsável pelo crime.

A adolescente teria ido dormir na casa da vizinha e, na manhã do outro dia, após perceber uma demora da volta pra casa, a mãe teria foi atrás da filha e a encontrou dormindo de uma forma estranha, sem reagir às tentativas de acordá-la.

Após acordar, a moça percebeu que estava sem calcinha e apenas com vestido. Ela relatou ao médico do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) que estava com dores na região pélvica, dificuldade de andar.

A vítima também apresentava características de dopagem. Após dar entrada no Hospital Municipal e vai passar por exames específicos.


O casal que mora na residência em que a adolescente dormiu, foi levado pela Polícia Militar nesta segunda-feira à Delegacia Especializada de Atendimento à Criança e ao Adolescente (Deaca), para ser ouvido.

Com informações do G1

Compartilhar essa matéria

Veja também

fechar
%d blogueiros gostam disto: