Chitãozinho & Xororó ganham especial de 50 anos na TV Globo nesta quarta

A produção do especial foi feita pela equipe do “Conversa com Bial”.
Foto: Globo/Gustavo Scatena

A dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó comemoram nesta quarta-feira, 1º, os 50 anos de carreira com um especial na TV Globo. Com apresentação de Pedro Bial, os cantores vão relembrar histórias da carreira, que revolucionou a música sertaneja brasileira.

A produção do especial foi feita pela equipe do “Conversa com Bial”. Foi preparado um conteúdo que fará com que os espectadores sintam-se dentro da história. Além de entrevistas, realizadas pelo apresentador, o público também assistirá musicais e resgates inéditos da dupla.

A dupla iniciou sua carreira ainda na década de 1960. No entanto, Chitãozinho & Xororó só foram lançar o primeiro disco, intitulado “Galopeira”, no começo de 1970. Com o tempo, o trabalho artístico passou a ser considerado como uma “nova música sertaneja”, por inovar e, além disso, sair do comum que era apresentado na época.


O “Especial 50 anos Chitãozinho & Xororó” tem direção artística de Monica Almeida, direção geral de Gian Carlo Bellotti e vai ao ar após a novela “Pantanal”.

 

 

 

Com informações do Popline

Compartilhar essa matéria

Veja também

fechar