sexta-feira, 19 de abril de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Cinco pessoas morrem após acidente de trânsito em São Domingos do Araguaia

Quatro vítimas eram da mesma família. Uma amiga e vizinha os acompanhava e acabou perdendo a vida também.
Motorista da caminhonete fugiu do local e está sendo procurado pela Polícia Civil. (Foto: Josseli Carvalho / Portal Correio)

Cinco pessoas morreram, na noite desta quinta-feira (8), na BR-153, em São Domingos do Araguaia, sudeste do Pará. Dois veículos colidiram e vitimaram quatro pessoas de uma mesma família. Uma vizinha e amiga da família também perdeu a vida.

A família que morreu e a vizinha estavam em um Fiat Uno. A colisão frontal e fatal foi com caminhonete Ford F-4000. Foi perto da área de Vila Metade, em São Domingos do Araguaia. Não há informações sobre o que poderia ter causado o acidente. Há cinco vítimas mortas. O motorista e possíveis passageiros da caminhonete não foram encontrados. Nem há testemunhas.

Ronemberg Lopes De Sousa, de 40 anos, era quem dirigia o carro com a família. As demais vítimas, além dele, são a esposa, Gildeene Almeida Macedo de Sousa, de 35 anos; a filha do casal, Rania Macedo de Sousa, de 11 Anos; e a mãe de Gildeene, Lourdes Batista de Almeida 57 Anos. A amiga era Mariena de Souza Costa, de 43 anos.

Bombeiros militares de Marabá resgataram os corpos das ferragens do Uno, que pode ter sido causador do acidente — pela posição e evidências, mas é algo que carece de perícia —, e retiraram Lourdes com vida. Foi levada para o Hospital Municipal de Marabá (HMM). Morreu durante o atendimento.


A Polícia Civil segue investigando o acidente e espera localizar o motorista da caminhonete para compreender a dinâmica do caso.

(Da Redação Fato Regional, com informações de O Liberal e Correio de Carajás)