Cinco PMs e um GCM acusados nas mortes de 8 garimpeiros são presos e conduzidos ao Ciosp para prestar depoimento em Macapá

A ação contou com forte esquema de segurança e a participação de diversas unidades de elite da Polícia Militar do Amapá.
Os militares chegaram ao local escoltados em viaturas e foram encaminhados individualmente para o procedimento policial. Foto: Reprodução/Programa Balanço Geral (Record TV/Amapá).

Cinco policiais militares (PMs) e um guarda civil municipal (GCM) foram conduzidos, na tarde desta terça-feira, 12, para o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), no bairro Marabaixo, em Macapá, para prestar esclarecimentos sobre as mortes de 8 garimpeiros ocorridas na divisa do Pará com o Amapá.

A ação contou com forte esquema de segurança e a participação de diversas unidades de elite da Polícia Militar do Amapá, como a Companhia de Operações Especiais (COE), Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), Força Tática, Batalhão de Choque e Rotam.

Os militares chegaram ao local escoltados em viaturas e foram encaminhados individualmente para o procedimento policial.

As investigações seguem em andamento, e os detalhes sobre as acusações não foram divulgados oficialmente até o momento.

 

 


(Da Redação do Fato Regional, com informações do programa Balanço Geral (Record Amapá).

Siga o Fato Regional no Facebook, no Instagram e no nosso canal no WhatsApp!

Leia mais