Cinco são presos acusados de formar quadrilha criminosa em Parauapebas

Segundo a polícia, eles tinham um revólver, dois coletes balísticos, cheques em nome de terceiros e três aparelhos celulares.

Sob a acusação da prática de assaltos na cidade de Parauapebas, no sudeste paraense, a polícia prendeu Paulo Eduardo Pereira, Josenilson Bastos da Silva, Maria Claucilene Teixeira da Silva e Elivania da Costa, por volta das 18h desta quinta-feira, (28), no bairro da Paz. Um adolescente de 17 anos de idade, também foi detido junto com o grupo.

Os quatro formam dois casais. Um dos casais havia sido liberado pela Justiça ainda na manhã desta quinta-feira, após audiência de custódia, em que a justiça analisou a acusação de crime de receptação.

De acordo com a polícia, o grupo é quadrilha criminosa pega numa residência e com um automóvel roubado, da marca Renault Kwid Zen, placas QEZ-6487/Marabá-PA. Com eles, ainda segundo a polícia, também havia um revólver, dois coletes balísticos, cheques em nome de terceiros e três aparelhos celulares.

As informações são que em geral, uma das mulheres diria o carro e os que estavam no banco de trás desciam e com a arma em punho, assaltavam as pessoas nas vias públicas, tomando joias, aparelho celular e outros pertences pessoais.


O Grupo Tático Operacional (GTO), de Parauapebas, localizou a casa dos acusados e encontrou todos no imóvel, inclusive o adolescente.

 

Fonte: O Liberal

Compartilhar essa matéria

Veja também

fechar