Claudia Rodrigues pede ex-empresária em casamento e é ignorada: ‘é complicado’

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A atriz Cláudia Rodrigues ficou bastante abalada após ter pedido sua ex-empresária, Adriane Bonato, em namoro, segundo informou o atual empresário da atriz, Marcelo Calone.

“Não tivemos sucesso e isso frustrou muito a Claudinha. Acredito até que vai precisar de um tempo para a Adriane também digerir tudo isso… Vamos ter que intermediar esta situação, não vai ter jeito. É complicado. De ex-empresária para futura companheira é algo que precisa de tempo mesmo. Claudia e Adriane precisam sentar e conversar muito. Ainda estamos na torcida para que tudo se acerte da melhor forma”, disse ele.


O empresário da atriz disse que assim que o vídeo se tornou público, a atriz ficou bastante agitada e teve de ser levada para Curitiba, onde ficará ao lado da família.

“A Claudia estava bem agitada, sabe? Foi então que decidimos pela volta dela para Curitiba, para dar uma amenizada no estresse. A esclerose múltipla dá algumas limitações. Por isso, com ela é sempre tudo muito fracionado”, disse o empresário.

Com informações da Contigo!
Compartilhar essa matéria

Veja também

fechar