Clube dos 50 e Tethiz são Campeões em Campeonato de Inverno

Um grande público prestigiou dois grandes jogos na final do campeonato mais antigo do município de Ourilândia do Norte, sudeste paraense, onde participa atletas do município, e de outras cidades, o “Campeonato de Futebol Society de Inverno”, realizado neste domingo (27).

O primeiro jogo foi na categoria sênior e a equipe do Clube dos 50 venceu pelo placar de 1 X 0 a equipe do Pedro Arraia, sagrando-se Campeão.

Pelo principal a equipe Tethiz de Água Azul do Norte venceu por 3 X 1 a equipe do Metalurgia de Ourilândia do Norte.

Foram duas grandes finais. A direção do Clube dos 50 agradece todas equipes, a arbitragem, a comissão organizadora Neivan Secretário de Esportes do Clube, colaboradores, o Secretário de Esportes do Município José Roberto, a Administração Municipal prefeito Dr.Veloso e vice prefeito Cléber, todos que contribuíram.

De acordo com o secretário municipal de esporte, José Roberto, “o campeonato já é tradição e a Prefeitura Municipal, entrou com a premiação simbólica, troféus, medalhas, e bolas, assim como todos os campeonatos que não são do cronograma da Secretaria de Esportes, tem apoio direto, e indireto da Prefeitura”.

O secretário ressaltou ainda que esta iniciativa é “muito importante para o município, pois, temos a oportunidade de interagir e socializar com os atletas da nossa cidade, e de outros municípios também”.

Mauri Vandir presidente do Clube, anunciou o início do Campeonato de Futsal para dia 04 de Fevereiro. Ao todo, serão dados 10 mil reais em premiações. “Estou muito feliz por mais um grande evento, graças a Deus tudo aconteceu de forma tranquila e brilhante”, finalizou Mauri.


Veja imagens:

 

Da Redação Fato regional, com informações
do
Jornal “O Níquel”.
Fotos: Jornal “O Níquel”

Compartilhar essa matéria

Veja também

fechar