Clubes de descontos ajudam manter a saúde mental durante a pandemia

Para fazer parte do Cluse Use Mais e usufruir dessas e de outras vantagens, basta fazer o cadastro gratuito no site www.clubeusemais.com.br.

Em um mundo antes da pandemia do coronavírus, estar em casa, para muitos, era sinônimo de tranquilidade e descanso. No entanto, no cenário atual, os dias de isolamento social – tão fundamentais para o combate à propagação do Covid-19 – podem afetar negativamente a nossa saúde mental. Para enfrentar o confinamento com bem-estar e saúde, especialistas recomendam a prática de hábitos que tragam momentos de prazer durante a rotina.

Aprender coisas novas, mergulhar em leituras, realizar cursos são algumas das alternativas para ocupar a mente, enquanto permanece em confinamento. Em meio à crise financeira causada pela pandemia, muitas pessoas resistem em realizar compras, mesmo que seja para investir na saúde e no bem-estar. Para quem teve a renda afetada e está em busca de economia, os clubes de descontos são uma ótima opção.

O Clube Use Mais – plataforma gratuita de descontos e vantagens – é uma dessas modalidades que estão disponibilizando descontos em diversos segmentos e produtos essenciais para manter a qualidade de vida e a saúde mental em dia. “São descontos de até 35% para quem está pensando em iniciar um curso de idiomas e, também, de 20% para quem deseja aumentar o acervo de livros”, destaca a Superintendente Operacional da Neoconsig, Juliana Selenko.


A plataforma também oferece descontos de até 70% em diversos segmentos e produtos essenciais em diversas lojas em todo Brasil. Para fazer parte do Cluse Use Mais e usufruir dessas e de outras vantagens, basta fazer o cadastro gratuito no site www.clubeusemais.com.br.

 

 

Da Redação Fato Regional

Compartilhar essa matéria

Veja também

fechar
%d blogueiros gostam disto: