sábado, 18 de janeiro de 2025

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Colisão entre motos na PA-279, entre Tucumã e Ourilândia, deixa uma jovem morta e dois homens feridos

A Polícia Civil investiga se Gustavo Sousa Almeida estava praticando um racha ou conduzindo uma moto em alta velocidade, no momento em que atingiu a moto na qual estavam Henrique Silva e Evellin Victória de Sousa Campos, na PA-279, entre Tucumã e Ourilândia. A moça morreu, enquanto os homens foram socorridos.
Evellin Victória não teve chance de socorro e morreu ainda no local do acidente fatal (Foto: Redes Sociais / Edição de Luã Couto, do Fato Regional)

Evellin Victória de Sousa Campos morreu vítima de um acidente de trânsito, na noite de sábado (2), na rodovia PA-279. Ela estava na garupa de uma moto que estava sendo conduzida pelo namorado dela, identificado como Henrique Silva. O casal estava indo de Tucumã a Ourilândia do Norte, no Sul do Pará, quando foram atingidos, por trás, por outra motocicleta. O outro condutor era Gustavo Sousa Almeida. Os dois homens foram socorridos.

Após a colisão entre as motos, populares pararam para prestar socorro a Henrique, Evellin e Gustavo. A moça, no entanto não resistiu e morreu ainda no local. Para ela, o impacto foi muito maior. Testemunhas ouvidas por policiais civis e militares apontam que, supostamente, Gustavo estaria praticando um racha. Ele estava em alta velocidade. Por enquanto, esta é apenas uma linha da investigação que está em fase inicial.

Há alguns dias, Evellin havia postado um vídeo com a frase “bora ser feliz porque a vida não avisa quando vai terminar”. Veja imagens no Instagram do Fato Regional (@fatoregional):

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Fato Regional (@fatoregional)

Henrique, apesar de muito ferido, já está fora de perigo. Fontes da Polícia Civil informam que seguem aguardando que Gustavo tenha alta médica para ser ouvido. Ele segue internado e deve passar por uma cirurgia. A princípio, ele é suspeito de homicídio de trânsito culposo, que é quando há o risco, mas não a intenção de tirar a vida de outra pessoa.

Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso, podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). Se a informação for mais urgente, o ideal é ligar para o 190. A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Não é necessário se identificar.

O Fato Regional respeita o princípio da presunção de inocência e sempre abre espaço para a defesa dos mencionados em casos policiais — se os advogados ou envolvidos acharem conveniente quaisquer manifestações —, garantindo amplo direito ao contraditório.

(Victor Furtado, da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook, no Instagram e no nosso canal no WhatsApp!