Nesta semana, o funcionalismo público de Ourilândia do Norte, no sul do Pará, recebeu todos os pagamentos para encerrar 2023 com as contas em dia. Pelo terceiro ano seguido, a gestão do prefeito Dr. Júlio César (Avante) e do vice Alessandro Machado (Avante) quitou toda a folha de pagamento, incluindo férias, 13º salário, triênios, quinquênios e outros prêmios e benefícios para mais de 1,6 mil servidores da ativa.
Somente na quinta-feira (21), foram depositados mais de R$ 12 milhões, garantindo que dentro do prazo legal, toda a folha de pagamento fosse cumprida de forma regular. Para Dr. Júlio, trata-se de respeitar o funcionalismo público de toda a estrutura da prefeitura. “Valorização do servidor começa com você remunerar corretamente e na data certa. Fechamos 2023 com as contas em dia e vamos trabalhar e garantir que 2024 vai ser do mesmo jeito”, diz o prefeito.
Dr. Júlio ressalta que além de respeitar e valorizar os servidores, que merecem receber os salários em dia e usufruir dos benefícios trabalhistas previstos em lei que fazem parte das carreiras, o pagamento de tudo em dia é respeito com o dinheiro público de todos os contribuintes. “Vamos 2024 com tudo certinho e sem dívidas. A gestão do Dr. Júlio e Alessandro agradece o empenho e trabalho de todos os servidores de Ourilândia do Norte e deseja boas festas”, concluiu o prefeito.
(Da Redação do Fato Regional)
LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:
- Inscrições abertas para três oficinas gratuitas de Cultura em Ourilândia do Norte com patrocínio do Instituto Cultural Vale; saiba como se inscrever
- Creche, asfalto, drenagem e lago em São Félix do Xingu: parceria entre prefeito João Cleber, governador Helder e os deputados Torrinho e Priante garante projetos importantes para a cidade
- Golosa: fruta exótica e agroecológica de São Félix do Xingu conquista mercado e estimula preservação da floresta
- Pesquisa do Instituto Skala aponta que Osvaldinho vai voltar a ser prefeito de Xinguara