Começa nesta sexta a 25ª mini Olimpíadas do Clube dos 50 em Ourilândia

Ao todo serão três dias de evento: 14, 15 e 16.

O evento é tradição na cidade de Ourilândia do Norte, sudeste paraense, a XXV Mini Olimpíada do Clube dos 50, começa logo mais a noite, às 19h, a cerimônia de abertura oficial do evento que será realizado neste fim de semana, nos dias 14, 15 e 16.

Clube dos 50 em Ourilândia do Norte

O presidente do Clube dos 50, Amauri, em nome da diretoria e sócios, convida toda a população de Ourilândia, Tucumã e região, a participar deste evento que, tem entrada gratuita. “A única ressalva que nós estamos fazendo é que, por mais que a entrada seja gratuita, não é permitido que ninguém entre no clube com bebidas de fora”, comenta.

Ainda de acordo com o presidente do clube, diversas apresentações culturais estão programadas para o evento e, no sábado, durante todo o dia, serão realizados diversos jogos, ao todo, são 38 modalidades esportivas e, durante a noite, será realizado o desfile para a escolha da Garota Olímpica. “São várias cidades participando das olimpíadas, cada uma com suas delegações e, o concurso da Garota Olímpica é mais um evento para as delegações pontuarem. A garota que ganhar em primeiro lugar, levará 10 pontos para a sua delegação, a segunda colocada levará 6 pontos e a terceira, ganha 4 pontos”, explica Amauri.


No último dia de evento, no domingo, 16, os jogos ainda continuam e a tarde, um grande motocross regional estará sendo realizado.

 

 

Da Redação Fato Regional

Compartilhar essa matéria

Veja também

fechar