sexta-feira, 22 de novembro de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Confira alguns famosos que não se elegeram

Atletas, atores e até subcelebridades não conseguiram uma vaga nas câmaras municipais, mesmo sendo famosos
Ao menos o prêmio Sexy Hot, em 2015, Kid Bengala faturou. (Foto: Divulgação)

Ser conhecido por algo que trouxe relativa fama não é garantia de voto. Em todas as eleições, há candidatos famosos que não se elegem nem como suplentes. Nas eleições deste ano, não foi diferente.

Muito conhecido no cinema pornográfico, Kid Bengala até valeria uma piada sexual, mas a Redação Fato Regional não fará isso. Alguns leitores talvez façam, mas aí é outra história. Ele tentou se eleger pelo PTB, mas falhou. A campanha não levantou muitos votos.

Diego Hypolito (PSB), ex-ginasta, tentou pegar carona no bolsonarismo, não conseguiu conquistar o voto popular, nem com a imagem do presidente Jair Bolsonaro atrelado. Outros ex-atletas que não quebraram recordes de votação foram Marcelinho Carioca (PSL), Maurren Maggi (DEM) e Dinei (Republicanos).

Na música, Neném, que fazia dupla com Pepê, também não passou. O músico Nahim e Celinho, da banda Fat Family, também não soaram como bons candidatos aos eleitores.


Entre celebridades e subcelebridades estão Renata Banhara, o socialite Chiquinho Scarpa, Victor Coelho (sósia de Marcos Mion, o “Mionzinho”) e Wellington Camargo (irmão dos músicos Zezé di Camargo e Luciano).

(Da Redação Fato Regional)