sexta-feira, 22 de novembro de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Consumidores de Redenção e região vão poder negociar dívidas de energia elétrica com condições especiais

Ação chega ao município nesta quarta-feira (23), com diversos outros serviços promovidos pela Equatorial Energia
(Foto: Divulgação / Equatorial Energia)

Clientes da Equatorial Energia de Redenção, mais outros municípios do sul e sudeste do Pará, terão a oportunidade de negociar débitos da conta de energia com condições especiais de pagamento. Uma ação começa na cidade, a partir desta quarta-feira (23). Os serviços seguem até 30 de setembro.

Os atendimentos serão feitos ao lado da agência da empresa, que na fica rua José Carrion, em frente à praça da Bíblia. O horário é das 8h às 17h30. No sábado, será das 8h às 12h. Basta apresentar conta contrato e documentos pessoais.

Além da negociação de débitos, as famílias que possuírem o perfil na Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE) poderão se cadastrar no programa, que concede desconto de até 65% na tarifa de energia.

Outro serviço oferecido será a troca de lâmpadas incandescentes ou fluorescentes pelo modelo de LED. Para realizar a substituição, é preciso apresentar documento de identificação e a última conta de energia paga. Cada casa poderá trocar até cinco lâmpadas gratuitamente.

“Nosso objetivo ao realizar essas ações de negociação é contribuir com a segurança financeira das famílias neste cenário delicado que estamos vivendo. Isso faz parte da nossa responsabilidade com a sociedade e com nossos clientes. Por isso temos incentivado tanto a ampliação das facilidades no pagamento das contas”, avalia o líder de cobrança e responsável pela ação, Erik Soares.

Serviço:

Negociação de débitos em Redenção

Período: 23 a 30 de setembro

Horário: Segunda a sexta, das 8h às 17h30 e sábado, das 8h às 12


Local: Rua José Carrion, em frente à praça da Bíblia.

(Da Redação Fato Regional, com informações da Assessoria de Imprensa da Equatorial Energia)