O MDB realizou a convenção municipal de Xinguara nesta quinta-feira, 1º de agosto, e confirmou Osvaldinho como candidato a prefeito para as Eleições 2024. Amarildo será o vice dele na chapa. No evento, que lotou a escola municipal Henrique Francisco Ramos, foi oficializada a coligação do partido com o Podemos, o PSD e o Cidadania. Nomes de candidatos a vereador para o parlamento xinguarense também foram confirmados.
“Foi uma noite inesquecível e de grandes emoções. Um mar de gente que marcou presença nessa convenção e mais uma prova que Xinguara decidiu pela volta do trabalho, oficializando a candidatura de Osvaldinho para prefeito e Amarildo vice. Parabéns pela festa da democracia”, comentou o deputado Torrinho (MDB), observando que Osvaldinho conta com apoio do governador Helder Barbalho (MDB).
Osvaldinho já foi prefeito de Xinguara e agora busca um novo mandato, com novas propostas e mais experiência. Na convenção, agradeceu ao apoio dos partidos para o pleito em outubro. “O trabalho está voltando”, declarou, demonstrando otimismo com base nas pesquisas eleitorais realizadas no município.
Em respeito à legislação eleitoral e respeito à isonomia das eleições no Brasil, o Fato Regional abre espaço para que todos os candidatos, de todos os partidos, possam divulgar informações de campanha, agendas e demais compromissos. Devido ao grande número de candidatos e legendas nos 15 municípios do Sul do Pará, contamos com a colaboração das assessorias e coordenações. Entre em contato conosco pelo Instagram e saiba como divulgar.
(Victor Furtado, da Redação do Fato Regional)
LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:
- Irmãos suspeitos de integrar o CV são presos após ameaçarem o próprio pai e policiais, em São Félix do Xingu
- Judô: Bia Souza conquista primeiro ouro do Brasil nas Olimpíadas 2024, em Paris
- Inmet e Metsul alertam para baixa umidade no Sul do Pará e temperaturas superiores a 40 graus neste mês
- Polícia Federal e Funai fecham 3 garimpos ilegais de ouro, na Terra Indígena Kayapó, em Bannach, no Sul do Pará
- Influenciador Daniel Melo admite agressões contra ex-esposa, alega legítima defesa e se coloca à disposição da Justiça
- Mapa planeja recuperar ou converter 8 milhões de hectares de pastagens degradadas e improdutivas no Pará
Siga o Fato Regional no Facebook, no Instagram e no nosso canal no WhatsApp!