quinta-feira, 21 de novembro de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Convenção do União Brasil de Bannach oficializa Valber Milhomem como candidato a prefeito

Valber Milhomem já foi prefeito de Bannach e tenta retornar à prefeitura. Ele é bacharel em Direito, já foi presidente da Amat-Carajás e titular da Sejudh. A convenção também definiu nomes que devem compor a disputa pelas vagas da Câmara Municipal de Bannach.
A convenção partidária do União Brasil de Bannach definiu Valber Milhomem como o candidato a prefeito para as eleições em outubro deste ano (Foto: Reprodução / Instagram)

A convenção partidária do União Brasil em Bannach, no Sul do Pará, oficializou Valber Milhomem como candidato a prefeito do município para as Eleições 2024. O encontro, que definiu também os candidatos a vereador, foi realizado no sábado (27).

“Reunimos uma multidão de amigos e apoiadores, para juntos iniciarmos uma nova história para Bannach. É com muita alegria que serei, oficialmente, candidato a prefeito. A convenção foi histórica e Bannach mostrou que acredita e escolhe o projeto do desenvolvimento e do avanço. Acelera, Bannach! Gratidão a todos que estiveram presentes nessa noite que marcou nossas vidas”, declarou Valber.

Valber Milhomem é bacharel em Direito, já foi prefeito de Bannach e agora tenta retornar à prefeitura. Também já foi presidente da Amat-Carajás e titular da Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh).

Em respeito à legislação eleitoral e respeito à isonomia das eleições no Brasil, o Fato Regional abre espaço para que todos os candidatos, de todos os partidos, possam divulgar informações de campanha, agendas e demais compromissos. Devido ao grande número de candidatos e legendas nos 15 municípios do Sul do Pará, contamos com a colaboração das assessorias e coordenações. Entre em contato conosco pelo Instagram e saiba como divulgar.

(Victor Furtado, da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook, no Instagram e no nosso canal no WhatsApp!