Corpo de estudante de medicina que morreu em acidente de trânsito, em Ponta Porã, chega em Ourilândia na madrugada desta terça-feira (14)

O velório será na casa do avô de Larissa, na Rua Ceará, n° 537, Bairro Asevec.

O corpo da acadêmica de Medicina, Larissa Alexandra da Mata, de 22 anos, natural de Ourilândia do Norte, deve chegar na madrugada desta segunda-feira, 14, no município.

O velório será na casa do avô de Larissa, na Rua Ceará, n° 537, Bairro Asevec.

A jovem morreu na madrugada de domingo, 12, em um acidente de motocicleta, no cruzamento das ruas Marechal Floriano e Visconde de Taunay, no Centro de Ponta Porã, distante a 323 quilômetros de Campo Grande, Mato Grosso do Sul

Conforme boletim de ocorrência, a vítima seguia numa motocicleta modelo Kenton/Dakar 150, de cor prata, com placas do Paraguai (PY), e tinha como passageira uma jovem de 22 anos.

Larissa morreu no local. A passageira ficou ferida e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional do município. A polícia ainda investiga os reais motivos do acidente.

Larissa era acadêmica de Medicina em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, e estava no último ano da faculdade.

O prefeito de Ourilândia do Norte, Dr. Júlio Dairel, e o vice, Alessandro Machado, emitiram nota de pesar pelo falecimento da estudante.

 

 

 

 

 


Redação Portal Fato Regional 

Foto: Reprodução Redes Sociais

Compartilhar essa matéria

Veja também

fechar
%d blogueiros gostam disto: