sexta-feira, 22 de novembro de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Corpo de fotógrafo desaparecido é encontrado num poço em Parauapebas

Ele estava desaparecido desde segunda-feira (7). Polícia Militar confirma identidade da vítima. Carro dele não foi localizado.
Corpo de Edivaldo foi localizado no poço de uma casa, em Parauapebas. Bombeiros ajudaram na remoção. (Ronaldo Modesto / Correio de Carajás)

O corpo do fotógrafo Edivaldo Souza de Nascimento, desaparecido desde o dia 7 de setembro, foi localizado na tarde desta quarta-feira (9). Estava no poço de uma casa, do bairro Casas Populares II, em Parauapebas. A confirmação da identidade foi feita pela Polícia Militar. Um suspeito foi preso e está sendo ouvido na Seccional Urbana do município. O carro dele ainda não foi localizado. Testemunhas apontam que três jovens (dois homens e uma moça) foram vistos perto do veículo, nas proximidades de onde o corpo foi localizado.

Edivaldo saiu de casa, na segunda (7), para pagar uma conta. Eram, aproximadamente, 9h. Ele foi visto, por volta de 16h, pelo que apontam as investigações, em um balneário da vila Palmares II. Para policiais civis e militares que estão no caso, Edivaldo pode ter se envolvido com alguém no balneário. Possivelmente, os três jovens suspeitos. Pelos relatos, eles estavam com roupas úmidas. Uma possibilidade é que o fotógrafo tenha sido vítima de latrocínio. A Polícia Civil não descarta nenhuma possibilidade por enquanto.


O Corpo de Bombeiros Militares foi acionado para fazer a remoção do corpo de dentro do poço. A operação toda só foi concluída depois das 15h. O carro dele, ainda sendo procurado, é um Volskswagen Gol prata, placa NSL-3843. Quaisquer informações que possam ajudar na localização dos suspeitos e do veículo, devem ser repassadas ao Disque-Denúncia (181). A ligação é gratuita, pode ser feita de qualquer aparelho e não é preciso se identificar. Se a informação for mais urgente, é preciso ligar para o 190.

(Com informações do Correio de Carajás)