Corpo de mulher encontrado no Rio Tapajós ainda não foi identificado

O corpo de uma mulher foi encontrado nas águas do Rio Tapajós, na orla do município de Itaituba. Ainda sem identificação, a Polícia suspeita que a mulher tenha sido vítima do naufrágio que aconteceu nesse último domingo (20), porém, a informação ainda não foi confirmada pelas autoridades.

O Batalhão de Polícia Militar foi acionado por populares que encontraram o corpo e, enviou uma equipe do 7º Grupamento BMP ao local para fazer a remoção do mesmo. O  corpo foi encontrado no centro do município, perto do Porto da Balsa, às margens da rodovia Transamazônica, a BR-230.

As buscas pelas vítimas continuam.

ENTENDA O CASO


No domingo (20) uma balsa, que transportava máquinas de grande porte virou no Rio Tapajós, perto da comunidade de São Luiz do Tapajós. Uma mulher, identificada como Darck Ribeiro, morreu e teve o corpo localizado horas depois, mas três outras pessoas ainda estão desaparecidas: Ana Cristina Santos da Silva, de 30 anos; Nathan Moraes dos Anjos, 20, e Jacicléia Moraes lima, 47. A suspeita é que o corpo encontrado hoje seja de outra vítima do naufrágio.

 

Da Redação Fato Regional, com informações de OLIBERAL.COM

Compartilhar essa matéria

Veja também

fechar