Atualizada às 12h25
A morte do empresário Sebastião Machado, mais conhecido como Tião Machado, pegou todos de surpresa. Amigos e familiares seguem bastante abalados com a notícia do acidente que vitimou o empresário, na tarde da última quarta-feira, 20, quando seguia viagem para o município de Goiânia, em Goiás. Tião viajava sozinho.
Imagem do acidente que vitimou Tião Machado – Foto: PRF/Divulgação
A colisão aconteceu na BR-153, em Porangatu, no norte de Goiás, quando o veículo atingiu um caminhão dos Correios. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), outras duas pessoas ficaram feridas na batida.
Os familiares de Tião chegaram na noite de ontem, ainda, à cidade para reconhecimento do corpo. Hoje, 21, o corpo já se encontra na cidade de Redenção, onde será velado e, no final do dia, segue para Xinguara, onde será sepultado na sexta-feira, 22.
Tião era natural de Pontalina, interior do Goiás e tinha negócios em Tucumã e Redenção, sudeste paraense.
PESAR
O grupo PEMA Táxi Aéreo, de Ourilândia do Norte, em nome do empresário Pereira, funcionários, amigos e familiares do grupo, se solidariza e lamenta a perda do amigo Tião Machado. Todos ficaram muito tristes com a informação, pois, Tião era bastante querido entre todos do grupo.
Tião Machado foi sócio da empresa durante 17 anos em Ourilândia do Norte.
Da Redação Fato Regional