Corpo de Tião Machado já está em Redenção. Sepultamento será na sexta, em Xinguara

Tião era natural de Pontalina, interior do Goiás e tinha negócios em Tucumã e Redenção, sudeste paraense.
Atualizada às 12h25

A morte do empresário Sebastião Machado, mais conhecido como Tião Machado, pegou todos de surpresa. Amigos e familiares seguem bastante abalados com a notícia do acidente que vitimou o empresário, na tarde da última quarta-feira, 20, quando seguia viagem para o município de Goiânia, em Goiás. Tião viajava sozinho.

Imagem do acidente que vitimou Tião Machado – Foto: PRF/Divulgação

A colisão aconteceu na BR-153, em Porangatu, no norte de Goiás, quando o veículo atingiu um caminhão dos Correios. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), outras duas pessoas ficaram feridas na batida.

Os familiares de Tião chegaram na noite de ontem, ainda, à cidade para reconhecimento do corpo. Hoje, 21, o corpo já se encontra na cidade de Redenção, onde será velado e, no final do dia, segue para Xinguara, onde será sepultado na sexta-feira, 22.

Tião era natural de Pontalina, interior do Goiás e tinha negócios em Tucumã e Redenção, sudeste paraense.

PESAR

O grupo PEMA Táxi Aéreo, de Ourilândia do Norte, em nome do empresário Pereira, funcionários, amigos e familiares do grupo, se solidariza e lamenta a perda do amigo Tião Machado. Todos ficaram muito tristes com a informação, pois, Tião era bastante querido entre todos do grupo.


Tião Machado foi sócio da empresa durante 17 anos em Ourilândia do Norte.

 

 

 

Da Redação Fato Regional

Compartilhar essa matéria

Veja também

fechar