A criança Heloísa da Silva Leão, de 1 ano e 6 meses de idade, vítima de um grave acidente de trânsito ocorrido em Tucumã, no sul do Pará, permanece internada em estado grave no Hospital Regional de Ourilândia do Norte. As informações foram confirmadas pela mãe da criança, Jéssica Raylla, que autorizou a divulgação do quadro clínico ao Portal Fato Regional.
De acordo com o relato da mãe, assim que chegou ao hospital Heloísa recebeu soro, medicamentos, plasma e transfusão de sangue, pois sofreu perda significativa de sangue no momento do acidente. “Ela perdeu muito sangue, chegou a sair sangue pela boca quando eu a socorri”, relatou Jéssica.
Segundo informações repassadas ao Portal Fato Regional, a criança sofreu fratura no braço direito e traumatismo craniano, após fraturar a cabeça. Exames como tomografia, raio-X e ultrassom já foram realizados, e alguns procedimentos precisaram ser refeitos para acompanhamento do quadro clínico.
Apesar da gravidade, a mãe destacou que o atendimento prestado pela equipe do Hospital Regional tem sido positivo. “O hospital está dando todo o suporte necessário. Graças a Deus, estão fazendo de tudo pela minha filha”, afirmou.
Fontes ouvidas pelo Portal Fato Regional confirmam ainda que a criança segue em estado grave, porém sob monitoramento constante, com todos os recursos médicos necessários sendo utilizados para estabilizar o quadro e auxiliar na recuperação.
Sobre o acidente
O acidente aconteceu na quinta-feira (05), na Avenida Brasil, em Tucumã, e envolveu uma motocicleta e uma caçamba. A colisão ocorreu em via urbana e foi registrada por câmeras de monitoramento da região, mobilizando equipes de socorro.
A criança estava entre as vítimas do acidente. O caso segue sob investigação das autoridades competentes.
O Portal Fato Regional segue acompanhando o caso e trará novas atualizações assim que houver informações oficiais.
(Da Redação do Fato Regional)
Siga o Fato Regional no Facebook, no Instagram e no nosso canal no WhatsApp!












