Na última sexta-feira (12), a população de Xinguara foi abalada por um crime brutal no distrito Rio Vermelho, distrito de Xinguara, sul do Pará. Uma idosa de 62 anos foi estuprada por um jovem de 22 anos.
Conforme o boletim de ocorrência, moradores acionaram a polícia militar após ouvirem gritos vindos de uma residência. Ao chegarem no local, os policiais ouviram barulhos suspeitos, mas encontraram a casa trancada. A entrada só foi possível após a chegada da filha da vítima, que autorizou a entrada à força.
Na residência, a equipe policial encontrou o criminoso deitado no chão e a vítima despida na cama. O homem recebeu voz de prisão imediata, sendo conduzido à Delegacia da Polícia Civil de Xinguara.
Segundo o delegado que investiga o caso, a filha relatou que a mãe estava alcoolizada, tendo sido deixada por ela no quarto, com as portas e janelas trancadas, e caso ela acordasse, poderia chamar uma vizinha para abrir a porta. A filha, então, deixou sua mãe e foi para casa, sendo nesse momento que o vizinho adentrou o local pelo telhado e cometeu o crime.
(Pedro Ribeiro, da Redação do Fato Regional, com informações do Portal Ponto de Vista)
LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:
- Adolescente de 15 anos é assassinado a tiros na Avenida Ceará, em Tucumã, sul do Pará
- Em Conceição do Araguaia, sul do Pará, dois carros foram apreendidos pela SEFA
- COMUNICADO: AVANTE de Ourilândia do Norte convoca convenção municipal para escolha de candidatos
- MARABÁ: depois de 8 dias, morre adolescente de 15 anos atropelado por caminhão